terça-feira, 25 de julho de 2023

Strawberry Fields Forever

Moro no Amazonas. Nasci em Manaus e moro há quatro anos no município de Itacoatiara. Meu nome é Suellen Lays. As vezes gosto disso, as vezes não.
Sou alguém que anda por aí correndo e tentando esconder meu rosto envergonhado. Minha vergonha é vergonha alheia. Vergonha do mundo que vivo. De mim não me envergonho. Por que ainda estou aprendendo e sei assumir isso. Se você discorda de mim me mostre onde e se eu concordar que estou errada, me conserto. Hit me with your best shoot
Todo mundo tem uma história pra contar e aqui estou eu ainda fazendo a minha. Estou crescendo junto com os dias que passam que vão me mostrando novas leis pra viver. Sei que posso ser eu mesma e tenho orgulho disso. Se amanhã eu mudar, não deixei de ser sincera. Gosto de você se você tem opnião própria e não se deixa levar, mas também tem capacidade de assumir o seu erro. Admiro a sinceridade acima de tudo e luto (em vão) por um mundo sincero. Mas não abro mão da minha luta. Assumo tudo o que sou. Qualidades(poucas) e defeitos(muitos). Sou chata, estúpida, distraída, esforçada, míope, amiga. Sou também apaixonada por música. Mas música boa. Música de verdade. Música é minha filosofia de vida. Mostre-me sua playlist de favoritos e te direi quem és.
Aqui será o lugar onde porei os sonhos q quero compartilhar, um pouco dos meus projetos e sempre muita música, notícias de show, curiosidades do mundo da música que eu achar interessante compartilhar com você e homenagens às bandas que curto. Por que música é tudo o que eu tenho.
(Rascunho de 2011)
Strawberry Fields Forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog apoiado por albert einstein